Sobre Nós

O Clube Lotosport nasceu, como complemento do portal de ferramentas e estatísticas LotoSport, que foi criado em 2019! Após muitos e muitos pedidos dos membros da LotoSport, resolvemos promover os bolões novamente para membros convidados, assim podemos aumentar nossas chances de obter as principais premiações das Loterias da CAIXA.

Você sempre encontrará aqui no Clube Lotosport, muita transparência e seriedade na montagem e administração dos bolões.

Nosos serviços são oferecidos 24 horas por dia, 7 dias por semana, totalmente online e sem filas de lotéricas! Além disso, disponibilizamos várias formas de pagamento das suas apostas como: cartão de crédito, boleto e pix.

Trabalhamos apenas com lotéricas oficias e credenciadas pela CAIXA para registro dos jogos de nossos bolões, todos os bolões devem e sempre são registrados nestas lotéricas.

Além de um portal moderno com muita transparência, nós digitalizamos todos os comprovantes registrados nas lotéricas e, disponibilizamos todos os jogos para os compradores do bolão, garantido assim muita transparência em todo o processo.

Todos os bolões contam com conferência automática dos jogos, e todos os compradores do bolão, podem verificar os acertos por jogo após a apuração pelo menu Meus Bolões, além disso, fica disponível no portal todas as premiações para consultas posteriores.

Nós somos os responsáveis por receber o prêmio junto a CEF e em seguida repassamos o valor para você quando solicitado o resgate, do contrário o valor ficará disponível como 'saldo em prêmios' para você realizar o pagamento automático de novos bolões.

Importante: A Caixa Econômica Federal não possui nenhum vínculo ou responsabilidade sobre esta operação, que é uma iniciativa única e exclusiva do Clube Lotosport.

Oferecemos uma INTERFACE AMIGÁVEL E FÁCIL DE USAR, funcionando em computadores, notebooks, celulares e tablets.

© 2024 Clube Lotosport, Todos os direitos reservados - CNPJ 52.796.598/0001-70 - WDC INTERMEDIACOES DE NEGOCIOS LTDA